Sou apaixonado pelo mundo de assinaturas! Essa paixão começou há muito tempo atrás quando meu avô me mostrava seus livros da sua assinatura do Clube Círculo do Livro. Eu adorava escutar ele contar as histórias resumidas do livros, nós também folheávamos a revista que mostrava livros disponíveis para o próximo período e escolhíamos o livro que ele iria receber.

Esse ritual que eu fazia com o meu avó me encantava e fez eu ter carinho muito especial pelo universo das assinaturas. Desde então eu sempre procurei saber muito sobre assunto e também sou um assinante assíduo de diversos clubes.

Em 2020 eu comecei a fazer o Mestrado Profissional em Empreendedorismo e Inovação da USP, onde era obrigatório apresentar um tema para a dissertação, e claro que eu escolhi “Clube de assinatura”.

Com isso eu comecei a pesquisar ainda mais sobre o tema no Brasil e no exterior e infelizmente eu percebi que lá fora o mercado está muito mais maduro e evoluído do que aqui. Isso me gerou uma inquietação tremenda de querer colaborar para fortalecer o mercado nacional e assim surgiu o clubedeassinatura.com.br.
Meu desejo é difundir o conceito no Brasil, colaborar para os Clubes de assinaturas terem sucesso e despertar o potencial do mercado nacional!

Então vem comigo e vamos fazer o Brasil ser um gigante do mundo de assinaturas!
Abraços,

Vitor Rangel Braga